Up
mega-effects-avon

Olá meninas! Já viram essa super novidade da AVON? A máscara de cílios Mega Effects da AVON tem um design super suuuper diferente. Olhem que legal:

mega-effects-avon

Dessa vez o aplicador para os cílios é totalmente diferente! Eu demorei para entender o formato, tipo: como esse “pincelzinho” irá levantar os cílios??

De acordo com a marca Avon, demoraram mais ou menos 6 anos para a finalizar o desenvolvimento do Mega Effects.

mega-effects-avon-02

Eu to super super curiosa para testar!! Pena que por enquanto só está sendo vendido lá fora…e eu esperoo (e vou torcer muito) que chegue logo aqui no Brasil, né?

Olhem que legal o vídeo explicando como aplicar:

Quem aí também ficou curiosa para conhecer a nova máscara de cílios Mega Effects da Avon??

Acho que é mais curiosidade para simplesmente testar, do que ver o efeito! hahahaha

máscara de cílios Mega Effects da Avon

Vamossss torcer para que venha logo para o Brasil!

E então meninas, o que acharam?

Lindassss sigam o blog no instagram! É @blogdemaquiagem e o meu é @ticivitoria

Ahh e não esqueçam de assinar nosso boletim e curtir a página no facebook! Assim vocês podem ver todas as novidades e atualizações de maquiagem diretamente pelo e-mail ou pelo face!

ps: eu no começo beeem pamonha, quando vi a primeira foto, achei que eram dois tipos de máscara, um era o pincel e o outro tipo uma bolinha, para os cílios no cantinho interno…bem que podia também né?? hahahaha

Bjinhos

Ticiane


ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • Arícia Oliveira

    Nossa q diferente achei mt legal
    tomara q venha logo p/ o Brasil e a um preço acessível

    • Oii querida! É verdadeee, não vejo a hora de chegar…mas tem que ser acessível mesmo! bjuuu

    • Vanessa

      No Folheto está por 39,99 consigo por 35,00. Caso tenha interesse me avise. Tenho só mais 4 dias para pedir