Up
amanhecer-parte-2-make-01 (1)

Olá girls! Bom o post de hoje é um pouquinho atrasado, mas eu não poderia deixar de falar sobre a a première do filme mais lindo e perfeito do mundo “Amanhecer – Parte 2″, em Los Angeles na segunda-feira dia 12 (faz um tempinho rss). Bom vim mostrar alguns looks e as maquiagens da première de “Amanhecer – Parte 2″.

Eu sou apaixonada pelos livros, e aaaaamo todos os filmes. Estava suuper hiper ansiosa para ver o último ( =/ ) filme! Que pena que irá acabar né?? Mas gente é tuuudo de bom, super recomendo, assistam!

E as atrizes não arrasaram apenas nos looks, como nas maquiagens…Trouxe os looks e as makes de: Kristen Stewart, Ashley Greene, Nikki Reed e Dakota Fanning!

As maquiagens da première de “Amanhecer – Parte 2″ não foram nada exageradas, mas sim lindas e bem femininas, na minha opinião.

Vamos então ver um pouquinho dos looks e das maquiagens da première de “Amanhecer – Parte 2″?
Vamos começar pela principal né? Kristen Stewart, ou melhor, Bella Swan estava maravilhosa com um vestido longo dourado, tomara que caia, rendado e com transparências da grife Zuhair Murad. Os cabelos ondulados ficaram jogados para o lado. E na maquiagem, seguindo o mesmo tom do vestido, Kristen escolheu uma sombra dourada em toda a pálpebra móvel, cílios volumosos e um batom pink maravilhoso. Super amei, e vocês?


Ashley Greene, a Alice, escolheu um vestido longo rosa bem clarinho, de ombro único da grife Donna Karan Atelier. Achei super romântico e delicado! O cabelo meio preso, super fofo também. E na make, sombra marrom na pálpebra móvel, e delineado preto, pontinho de luz no canto interno do olho e um gloss incolor! Ah, reparem o rosto bem bronzeado com blush bronze bem lindo!


Nikki Reed, a Rosalie usou um vestido cinza claro e reto, mais básico porém bem bonito. O destaque foi para a linda clutch azul metálica. O cabelo preto, e a make bem linda e delicada também. Na make, sombra marrom clara um pouco metálica, aplicada em toda a pálpebra móvel e na raiz dos cílios inferiores, várias camadas de rímel, blush pêssego e um batom + gloss nude. Amei!

Para finalizar, Jane, ou melhor Dakota Fanning, que está bem diferente morena. Dakota optou por um vestido verde-petróleo da grife Elie Saab. O vestido tem um super decote
parte de trás, com bordados nas laterais e nas costas. Achei lindo! Cabelos soltos, e a make bem básica, com uma sombra marrom esfumada, várias camadas de rímel e um batom mate rosa. Fofa né?

O que acharam dos looks e das maquiagens da première de “Amanhecer – Parte 2″? E qual foi o look e a maquiagem preferida de vocês? Eu gostei mais do vestido da Alice e da make da Rosalie, rs…

Espero que tenham gostado! E não esqueçam de assistir, é liiiiindoooo!

Fonte: Capricho
Fotos: Getty Images

Bjokas
Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • Beatriz

    Adorei o segundo look !!!!!!!!!!!!!! Achei clássico e chique .