Up
sabrina sato

Veja dicas da Sabrina Sato para manter o foco na academia e cuidar do corpo!

O corpo da Sabrina Sato é um sonho para muitas mulheres, e também uma inspiração! E para manter o corpo, além da alimentação saudável ela pratica muitos exercícios físicos.

Ela mostrou algumas dicas de como se manter disposta e não largar os exercícios físicos logo no primeiro mês. A matéria é da Contigo! Online e Sabrina deu várias dicas legais. Vamos ver?

“Eu faço Trx, Muay Thai, corro na rua, na praia, ando de bicicleta”, disse.

Dieta? Quase nunca! Sabrina garantiu que come de tudo e não segue uma alimentação especifica para os treinos. “Depois de malhar tomo vitamina com proteína. Só faço dieta mesmo antes do carnaval“, afirmou.

Sabendo que nem sempre é fácil ter disposição para realizar tanta atividade física, Sabrina Sato selecionou 5 dicas que considera fundamental para manter o ânimo e não abandonar o treino logo no primeiro mês:

corpo sabrina

O ideal para a prática de atividade física é usar roupas leves, que permitam a livre movimentação do corpo. Se forem peças estilosas, o resultado pode ser ainda melhor. “Indico looks com muitas cores, estampas e brilhos. Isso ajuda a me sentir bem e ter mais disposição”, revelou Sabrina.

corpo sabrina sato

“Se você estiver cansada, vai acabar não indo e isso vira desculpa para desistir de ir”, revelou a apresentadora. Boas noites de sono contribuem para levantar com mais disposição. O ideal para uma pessoa adulta é dormir 8h por dia.

corpo sabrina

“As primeiras vezes realmente não serão legais. Demora um pouco até pegar um ritmo, mas depois você anima e até vai passar a sentir falta do treino”, revelou a apresentadora. Segundo ela, hoje em dia, quando fica sem atividade física por muito tempo, acaba ficando mal humorada. O tempo que o corpo leva para se adaptar a rotina de exercícios é cerca de 3 meses, depois disso você só desfrutar do bem estar que o treino proporciona.

sabrina sato

Fazer o mesmo exercício todos os dias é chato e vai fazer com que desista com mais facilidade. “Você não precisa fazer sempre musculação, se você não gostar. Hoje em dia, as academias tem muitos tipos de atividade física: dança, muay thai, boxe, trx. Além da corrida, que é um esporte muito democrático, pois você pode fazer em qualquer lugar”, contou Sabrina.

corpo sabrina
A rotina de trabalho não permite que a apresentadora faça atividade física todos os dias. Contudo, é preciso manter uma frequência: “Eu acredito que treinar 2 ou 3 vezes por semana é o ideal. Não precisa exagerar também. Só precisamos estar sempre fazendo alguma atividade física”.

E então gostaram das dicas?

Fonte: MDMULHER e Contigo! Online

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute