Up
03

Oi lindooonas, tudo bem? Vamos para mais uma dica de maquiagem?

Vou mostrar pra vocês hoje aqui no blog uma dica de um batom liiindo…

Vocês já viram que super fofa a linha Color Trend Pop Love com o tema de Festa Junina da AVON?

Acho que toda mulher já teve um batom da linha Pop Love né? haha

Além de fofos, são bem baratinhos…

Bom eu comprei o batom PÉ DE MOLEQUE, que tem um tom de nude, porque como já falei por aqui eu aaaaaaamo muito.

Adorei a embalagem com tema junino!

Para ficar na cor exata, é preciso passar bastante, porém depois fica liindo!

Ah! Combina com qualquer maquiagem! Não tem erro!

E ele fica assim:

E essas são as 4 cores da Linha Junina: Doce de Abóbora, Pé de Moleque, Maçã do Amor e Beijinho.

Nomes fofos né? Os batons tem cheirinho de acordo com o nome!!

Eu realmente adorei a embalagem, suuuper de acordo com o tema junino e bem lindinha…

Que tal fazer uma make bem linda e aplicar um batom assim, nudezinho??

Espero que tenham gostado da dica de batom de hoje, aqui no blog de maquiagem.

Gostam de dicas assim aqui no blog? Indicando um batom TUDODEBOM ou outro produtinho de maquiagem?

Espero que sim!

Bjinhos
Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • Oiee
    Adorei esta cor tb, estou usando direto!!
    Sem falar na embalagem que é fofis né

    Bjokas.

    • Oiii querida! É bem bonita né?? Simm a embalagem é mto fofaaa! bjo