Up
054

Olá lindas, tudo bem? Vamos para as dicas do blog?

Hoje não vou falar de maquiagem, mas vou dar uma dica que faz tempo que não falo por aqui. Aliás quem ama maquiagem, também super ama MODA né? Então hoje teremos o DICA DE LOOK, aqui no blog.

Combinação perfeita de uma boa make? Um bom look! Seja ele básico, para o dia ou a noite, para uma festa, etc. Qualquer look por mais bonito que seja, fica mais lindo ainda com um batom ou um rímel bem lindo né? Além disso, destaca bem mais o rosto com um simples toque de maquiagem!

Então hoje vou mostrar uma dica de look SUPER BÁSICO. Ou seja, um look para usar em qualquer lugar, super confortável e fofinho.

E nos looks mais básicos, podemos perceber o quanto os acessórios fazem a diferença né?

Bom, vamos ver as fotos então:


Usei um shorts jeans branco que é super fácil de combinar, já que a cor é branca combina com tudooo. Eu amo ele, é super confortável também, ideal para os dias mais quentes.

A blusinha navy tem dois detalhes que eu adoro: um é que ela tem botão, que acho lindinho e do lado um bolsinho com laço, dando um toque fofo! A blusa também é super levinha e fresquinha.


Usei um coletinho meio transparente, com alguns detalhes em strass, porém não aparece na foto!! Gosto de jogar ele com blusinhas básicas, fica bem fofo.

Em primeiro lugar, não repaaaarem que está faltando alguns strass na minha pulseira hahaha, preciso arrumar! Acessórios, na minha opinião mudam totalmente um look, principalmente quando ele é beeem básico, como neste caso. Então joguei algumas pulseiras, relógio, colar, brincos que não estão aparecendo e um cintinho dourado que adoro. Essa bolsa eu to usando muuito também ultimamente, ela é um rosa nude que combina com tudo!


Sou apaixonada por essa sandália anabela! Ela é toda preta, com uma faixa em dourado beem legal, principalmente para usar com algum look para noite. O ruim é que bem no meio ela é super fininha, então fácil de tropeçar rsrs mas é só ter cuidado!


Então, essas foram algumas fotinhos e dicas do meu DICA DE LOOK de hoje.

Ah! Na maquiagem, é o que eu uso quase todos os dias, o básico também, porém não da pra ver nadinha nas fotos. Mas mesmo assim a make foi: lápis de olho, rímel preto, blush rosinha e um batom nude. Super básica combinando com look básico rs.

Shorts e a Blusinha: eu não lembro aonde eu comprei, mas eu uso muuuuuito!
Sandália: Werner
Bolsa: WJ
Bolero: Fruto da Imaginação

O que acharam do look? Gostaram das dicas do blog de hoje?

Assinem nosso boletim do e curtam o blog de maquiagem no facebook, assim vocês podem ver as dicas de maquiagem direto por e-mail, ou atualizações e novidades do blog pelo facebook. Super fácil né?

Bjoooos.
Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • Siomara

    Tá lindona! As fotos estão maravilhosas, que qualidade ótima!! Teu cabelo parece que tá com as pontinhas loiras na quarta foto, tá lindo!!! Bem lisão!
    Bjbj ♥

    • Obaaaaaaa obrigada! Pois ele tá bem mais claroo na frente, mas tá mto comprido, tenho que cortar logo e fazer algo diferente! bjuuu

  • Lindo!! Amei.. essas fotos grandonas deram um destaque bem legal no post.. ARRASANDO AMIGA!!!
    E que maravilhosa essa anabela? Uau! Beijossss

    • Aiiii obrigada, fica melhor assim né? Linda ela né? Combina com tuuuuudo! bjuuu

  • CIEILY

    SHOW DE BOLA!!

  • Luana

    Amei o look,tens um excelente gosto!Adorei o blog!

  • nathy

    pf me diz de qual marca é esse sapato maravilhoso??

    • Oi queridaaa! Essa sandália é da marca WERNER. Linda né??

  • liliane

    adorei, pena que nao tenho como comprar mais ta perfeito

  • Legal, ficou show o post.
    Eu vi nessa semana uns modelos de calça jeans que tem até infravermelho ativo que ajudam na celulite, em dores e liberam a água presa no corpo que deixa as pessoas inchadas.
    Já testei alguns acessórios no distribuidor e achei muito legal o efeito do infravermelho na pele.
    Para quem estiver interessado o distribuidor nacional é a http://www.conforsoft.com.br
    Espero ter ajudado.

  • Olá o look está lindo….

    E aproveitando, meninas visitem meu blog http://jeitofemininomake.blogspot.com.br/ Visitem meu blog meninas… E fique por dentro de moda, make, acessórios e muito mais. Obrigadas #gatas

    • Muito obrigada querida!! bjuus