Up
08

Oii meninas! Como estão? Tudo certo? Hoje a dica do blog de maquiagem são duas makes que fiz suuuuper simples e bem rapidinho, que é uma maquiagem para dia e para noite. Trouxe as fotos para vocês, e fiz uma make em cada olho! É super rapidinho e simples de fazer…

Vim mostrar apenas essas duas sugestões de maquiagem para dia e para noite, para servir de inspiração!

Na primeira maquiagem para o dia, apliquei apenas uma sombra bem clarinha, e marquei o côncavo com uma sombra marrom clara, um pouquinho de glitter e um delineado preto básico. E claro, algumas camadas de rímel!

Sei que muitas não gostam de glitter para o dia, mas apliquei beeem pouquinho, quase nem é possível ver, mas fica bem fofinho e delicado…

Na maquiagem para a noite, apliquei uma sombra cinza e depois uma sombra preta em toda a pálpebra, e esfumei bem. Fiz um traço de delineado preto também, e apliquei um pouco de glitter preta. Apliquei a sombra preta com um pincel chanfrado somente no cantinho externo do olho, rente aos cílios inferiores. Por fim váárias camadas de rímel!

Na boca, apliquei um batom rosinhaaa puxado para o lilás, o SNOB da MAC. Até porque acho que esse batom combinou com essas duas makes, ou seja combina para uma maquiagem para dia e para noite.

Eu AMO batom rosa! Combinou na make de dia, pois nos olhos não estava nada carregado, então fica legal colocar um batom com uma corzinha…E para a make de noite combinou porque maquiagem preta fica liiiiiinda com batom rosa né? Claro que nessas duas maquiagens, qualquer batom ficaria lindo, e isso depende de pessoa para pessoa. Apenas quis colocar um que acho que praticamente todas as mulheres amam que é o batom rosa né?

Ahh não preparei pele, só os olhos mesmo ok?

Então meninas o que acharam dessas duas opções de maquiagem para dia e para noite? Gostam assim?

Quais makes vocês usam para o dia e para a noite?

Bjoo
Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • luizinho

    Oiiiisss Ti!
    Dizer que eu amei as duas é redundância, mas essa pra noite tá chiquérrima! Tá linda demais!
    Só acho que se o batom fosse da mesma cor do esmalte, que é lindíssimo, ficaria melhor ainda! Aliás que esmalte é esse? Não por nenhuma tendência, mas é que eu adorei mesmo essa cor pra eu comprar um igual!
    Bjks.