Up
Dicas para os cílios não grudarem com o rímel

Nada mais chato que aplicar várias camadas de rímel e depois perceber que os cílios estão completamente grudados uns nos outros, não é mesmo? Então hoje vamos ver algumas dicas para os cílios não grudarem com o rímel!

Acredito que toda mulher já deve ter aplicado algum rímel que deixou os cílios grudados né? O rímel é um item essencial em qualquer maquiagem, e até para o dia-a-dia, pois faz toda a diferença…porém com algumas dicas, podemos deixar os cílios lindos e separadinhos rss…


Vamos ver agora então, algumas dicas para os cílios não grudarem com o rímel:

Primeiramente, devemos pesquisar e escolher um produto de boa qualidade. Afinal, isso é muito importante para qualquer produto de maquiagem, não é mesmo? Então nunca se esqueça de pesquisar o produto antes de comprar. Além disso, não esqueça de verificar a validade de seu rímel ok?

Outra dica importante, é sempre antes de aplicar o produto, retirar o excesso na borda da embalagem. Assim, não terá rímel sobrando nos cílios.

Se os cílios grudarem, use uma escovinha para tentar diminuir este efeito ou então, utilize um aplicador de rímel limpo. Sempre passe no sentido de baixo para cima dos cílios, para retirar o excesso e deixá-los separados.

O curvex também pode ajudar a deixar os cílios alongados e lindos! Além disso, aplique várias camadas de rímel tanto em cima, quanto em baixo dos cílios.

Então meninas, estas foram apenas algumas dicas para os cílios não grudarem com o rímel…dicas bem básicas né? Mas ajudam bastante!

Espero que tenham gostado!

Bjinhosss


ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • Ketlin

    O curvex, deve ser aplicado, antes ou depois do rímel?

    • Oii querida, tudo bem? O indicado é aplicar antes para não “quebrar os cílios”…bjuu