Up
DSC03491

Olá mulheres, como estão? Mais uma dica super legal aqui no blog para vocês!

Bom, quem AMA maquiagem, geralmente AMA esmaltes. Então hoje a dica do blog de maquiagem é sobre esmaltes. Eu, não consigo passar um dia sem esmalte nas unhas acreditam? Não tem jeito, já me acostumei e viciei faz tempo, e tirar fica díficil, mesmo sabendo que é importante deixar pelo menos um dia sem nada!

É a minha cor preferida, e assim como eu amo em roupas, em maquiagens, em acessórios, e em tuuudo, eu amo o ROSA PINK nas unhas! Sempre fico em dúvida entre o vermelho e o pink, pois são os meus preferidos, apesar de muitas cores serem lindas nas unhas né? Mas enfim, dessa vez escolhi o pink, então o esmalte é o: Esmalte da Semana – FAMA


FAMA – ELIANA / Eliana Super Pérola

Adoooro os esmaltes da marca da ELIANA, são suuuper lindos. Queria todos pra mim, rs.


Ele é um pink bem forte, que chega quase a ter um tom vermelho. Sabe quando achamos um esmalte tão lindo, que dá vontade de tirar e passar o mesmo? É bem isso!

O Esmalte da Semana – FAMA, é super fofo e combina com qualquer look, qualquer make, qualquer acessório! Enfim, combina com tudo!!

Estou suuuuper apaixonada por esse esmalte. Queria uma sombra de make com esse mesmo tom, de tão fofo que é, rs.

Abaixo um video da Eliana em seu programa, mostrando os esmaltes de sua marca:

http://youtu.be/CqW3awSIo8A

Então meninas, esse foi o Esmalte da Semana – FAMA aqui do blog…Gostaram?

Querem receber as novidades do blog por e-mail? E que tal todas as atualizações do maquiagem pelo facebook? Então basta assinarem nosso boletim, e/ou curtirem o blog de maquiagem pelo facebook! Assim, sempre poderão ver as novidades direto pelo e-mail ou face!!

Espero que tenham gostado da dica de esmalte aqui do maquiagem de hoje!

Bjobjoooo
Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • que tudo amei seu blog s2

    • Oii querida!! Obrigadaaaa…volta sempre tá?