Up
Selena+Gomez+Nails+Metallic+Nail+Polish+DeJ1Wk9cHCfl

A maquiagem de hoje do FOTO DO DIA é da fofa Selena Gomez, que sempre aparece com looks e maquiagens bem lindas. Então vou chamar de Make Selena Gomez o foto do dia de hoje tá? rs

Quem me acompanha aqui no blog, sabe que eu geralmente trago makes delicadinhas e românticas, pois eu adoro. Mas claro, ás vezes também gosto de trazer umas makes bem diferentes e coloridas, pois também adoro, e sei que muita gente gosta de ver. E mais uma vez trouxe aqui no blog uma make bem delicadinha e bem básica para vocês verem. Vocês sabem que eu adoro compartilhar as makes que eu gosto com vocês né?

Bom então chega de enrolação e vamos ao que interessa rs.

Na verdade, a foto do dia de hoje não é só para mostrar a make, mas também o penteado básico e fofo que eu adorei, mesmo sendo super simples. Porém geralmente o “menos é mais” né? Vamos então ver a Make Selena Gomez.

Eu adorei essa Make Selena Gomez, que parece ter tons de sombra nude e preto, com um puxadinho de delineado (super lindo). Essa batom + gloss coral ficou super lindo e destocou bastante o rosto, pela cor do cabelo.

Apesar de ser viciada em batom nude (quem acompanha o blog sabe), estou apaixonada e viciada ultimamente em batom coral. Não sei se é porque me lembra minha estação preferida do ano que é o verão, ou se é simplesmente porque ele é LINDO e na minha opinião combina com vários tipos de make!

Blush bronze e penteado bem básico, porém achei lindoooo tanto o penteado, só jogadinho para o lado, quanto a maquiagem bem neutra e clássica.

Adoreeei, porque podemos ver nessa make e penteado que ás vezes menos é mais né?

Achei super delicadinho e romântico. E podemos usar tanto no dia-a-dia quanto a noite uma make linda assim!

O que acharam da Make Selena Gomez meninas?

Bjokas
Ticiane Vitória

 

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • luizinho

    Ai, ela é uma gracinha, né?
    Adorei o make que é bem o tipo de maquiagem que eu gosto. Como você disse, delicadinho e romântico. Amei!
    Bjks.

    • Siiimmm adoro makes assim, sempre coloco rs.