Up
tumblr_m72qjoyxRG1qkuwfoo1_500_large

Hoje é sexta-feira 13 (medoooo) e também é Dia do Rock. Vou mostrar aqui no blog, algumas fotos para servir de inspiração, como maquiagens, unhas, modelitos e tal, relacionados ao rock. Vamos abusar dar tachinhas e spikes que estão super em alta hoje? haha

O rock está super em alta no mundo da moda também, ou seja, tachas, caveiras, couro, spikes, e muuito mais em várias roupas, acessórios, sapatos, etc.

Uma maquiagem total black também é suuper bonita, e combina com tudo, eu adoro. E se for fazer essa make, coloque um batom nude, ou um batom vermelho para ficar mais rockkkk ainda! haha Mostrei para vocês já como faz uma make toda preta, cliquem AQUI e confiram!! Nessa make, coloquei um batom pink, mas claro isso vocês escolhem né?

Mas fica a dica de maquiagem para arrasar hoje no Dia do Rock!

Agora, vamos ver algumas fotos de inspiração para o dia de hoje…

A atriz e cantora, e a nossa querida Jenny de Gossip Girl (AMO) tem um estilo suuper rock glam. Sempre com uma maquiagem preta bem marcante, que destaca bastante com o cabelo loiro bem clarinho. Roupas com estilo bem rock também!

Taylor com uma maquiagem com tom azul escuro, que também ficou beeeem bonita e bem no estilo rock! Sombra azul escuro, delineador, lápis e rímel preto, e um batom nude. Bem bonita né?

Barbie no estilo rock glam! Vestidinho preto, jaqueta de couro, batom vermelho e make preta. Linda né? hahah

Agora uma maquiagem com um delineado bem diferente, cílios postiços e  batom preto! Preto total!

Invista nas tachas e spikes! Elas estão super em alta, e dão um toque diferente no look! Seja em roupas, sapatilhas, bolsas, etc…eu adoro!

Montei dois looks + acessórios + make no polyvore, para inspiração e para arrasar hoje! O que acham?

Pequenos detalhes já deixam um look bem bonito! Eu gosto de looks delicados, e gosto de jogar algum acessório, ou algum detalhe assim…fica bemmm legal!

Gostaram do post? O que acham do estilo rock? rs

Aproveitem a sexta-feira 13! rs

Bjoooos

Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute