Up
02

Olá apaixonadas por maquiagem tudo bem? Hoje aqui no blog vou falar de um vicio atual meu, além da maquiagem, rs.

Meninas, não sei vocês mas eu sou super viciada no INSTAGRAM. Vocês conhecem? Usam e abusam? rs. Então, para quem não conhece o Instagram é um aplicativo gratuito, que permite postar nossas fotos e aplicar vários tipos de filtros e efeitos legais! Podemos postar as fotos e publicar direto nas redes sociais, super legal né?

Demorei para começar a usar, mas depois que uma amiga ensinou (thanks Mi) não parei mais. Vicio totaaaal!

É super legal, pois podemos tirar uma foto e já editar na hora, e se desejar depois publicar por aí.

Eu adoro tirar fotos de maquiagem, comidinhas, unhas e esmaltes, pelo Instagram, mas o que mais tiroooo são comidinhas fotos de cachorrooos, principalmente os meus bebes que amoo muito!!

Então, para quem ainda não tem, vale a pena testar e viciar!

Abaixo alguns INSTAGRAMS meus para vocês darem uma olhadinha:


Mostrando um batom foofo;

Esmalte pink que amooo;

Muffin deliciouuuus;

Shampoo e Condicionador para testar, logo mostro aqui;


Blog de maquiagem no facebook;

Unhas com esmalte vermelho: amoo 2;

Eu e minha cumiga (cunhada + amiga) rs;

Minha baby lindaaaa que eu amooooo;

Me sigam meninas, procurem por: @ticivitoria

É legal também pois além de postar nossas fotos, podemos ver e curtir as fotos de várias pessoas. Super bom poder ver uma make ou um look legal direto pelo Instagram…!

Vocês podem ver também algumas fotos minhas do Intagram aqui do ladinho.

Vou começar toda semana a trazer para vocês, as fotos do Instagram da semana, o que acham?

Para saber mais sobre o Instagram cliquem aqui.

Curtam o blog de maquiagem no facebook e o nosso boletim! Assim podem receber as notícias do blog por e-mail e ver as novidades direto pelo facebook!!

Bjinhoooooos
Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • Ebaaaa, todas viciadas em Instagram!!! Depois que começa a postar fotinhos, não tem mais jeito néééé!!

    Ameii os seis insta e quero ver makes nele tb!!! Bjssss

    • Siiim, graças a vc eu viciei hahaha. Vou postar simmm! bjoo

  • Oi Tici! 😀

    Adorei o Cumiga! haha

    Beijão

    • hahaha gostou? mas é verdade né? bjooo