Up
capab

Olá meninas, tudo bem? Hoje temos o MAQUIAGEM DA SEMANA, que comecei semana passada aqui no blog. O que acharam? Eu acho legal vim mostrar pelo menos uma make que usei na semana aqui para vocês né? A maquiagem da semana, é uma maquiagem com batom pink.

Semana passada, usei algo bem básico, com uma cor neutra de sombra e um batom pink, que eu super amor.

Hoje coincidentemente também tem o batom pink rs, por isso coloquei no título maquiagem com batom pink. Porém o olho é bem escuro, e utilizei sombra marrom e preta.

Muitas, inclusive eu, preferem usar um batom nude (que quem acompanha o blog, sabe que é meu preferido), porém acho legal mudar e colocar uma cor forte também, como nesse caso um batom pink.


Bom então fiz um olhão beeem preto, com sombra preta em toda a pálpebra móvel, lápis preto e rímel preto, e sombra marrom marcando o côncavo.

Blush pêssego marcadinho e bem delicado que eu amo, e um batom pink.

Eu gostei, e não achei que ficou muito exagerado, mas claro, é uma maquiagem mais para a noite na minha opinião.

Então, gostaram? Estão gostando do “Maquiagem da Semana” aqui no blog? O que acham de uma maquiagem com batom pink assim?

Espero que sim…

Bjinhos
Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • oi ticiane…essa é a primeira vez qe visito seu blog….
    e ameii…vc é muito linda, faz makes maravilhosas…
    foi minha irma quem me indicou seu blog….ela te visita todos os dias….
    beijoss flor…
    se puder me visita lá…http://glamour-em-alta.blogspot.com.br
    to começando agora….

    • Oi querida, tudo bem? Obrigadaaaaaaaaa linda! Que queridassss, muito obrigada! Vou visitar sim, e mto sucesso…bj =)

  • luizinho

    Adorei! Apesar de preferir os rosas mais clarinhos esse pink ficou lindo! Não sei, você é bem clarinha né? Acho que por isso. Eu sou um pouquinho mais morena, aí eu acho que fica muito contraste, sei lá, eu não gosto muito não. Aliás, se for pra contrastar com a cor da pele, eu prefiro logo um vermelhão, sabe? rsrsrs…
    Please! continue com a “Maquiagem da Semana”! Eu AAAAAAAMMMMMOOOOO!
    Bjks.

    • Aii eu adoro os clarinhos e os escuros, mas se você me acompanha sabe que sou viciada no nude né? rs Ahhh usa sim, fica lindo tanto para as mais clarinhas quanto para as mais morenas! Vermelho também é maravilhooooso! Obaaaa quem bom que você gosta, vou continuar sim! bjsss