Up
Sabrina Sato337

Olá pessoal, tudo bem?

A dica de maquiagem aqui no blog hoje, será de maquiagem para orientais/olhos pequenos. Vou mostrar algumas dicas, e não regras, de make para mulheres orientais, ou que tenham a pálpebra mais inchada ou para as mulheres que tenham os olhos pequenos.

Vamos para as dicas de Maquiagem para Orientais/Olhos Pequenos então?

 

Começando pela pele…:

O tom de pele mais amarelado, é bem comum entre orientais, então por isso o ideal é usar uma base que dê um efeito naturalmente rosado. Use as bases que tenham protetor solar em sua fórmula. Escolha um corretivo de um ou dois tons abaixo do tom da sua pele. A base pode ser do mesmo tom da sua pele, e o pó também deve ser do mesmo tom.
O blush depende da cor da pele, porém se o tom for mais amarelado, use um tom rosado de blush. As orientais que possuem as maçãs do rosto salientes, devem evitar usar um tom de blush metalizado, para não destacar ainda mais o formato.


Nos olhos…:

Para os olhos, temos várias opções de sombras. O ideal é usar cores mais escuras no côncavo, para diminuir o efeito da pálpebra um pouco inchada. Para fazer, basta aplicar uma sombra escura e esfumar e usar um lápis branco ou bege para aumentar e abrir o olhar. Se não tiver a pálpebra inchada, use o lápis branco ou bege na linha d’água para aumentar o olhar, e uma sombra que desejar. Tente não usar sombras em tons pérolas, cintilantes e brancos, pois vão destacar mais ainda.

Nos lábios…:

Abuse de batons que tenham tons de rosa, marrom rosado e vinho, são lindos!

Como todas as mulheres, as orientais são lindas e tem uma beleza única, então nada como uma maquiagem natural para destacar ainda mais a beleza né?

Gostaram das dicas de Maquiagem para Orientais/Olhos Pequenos de hoje pessoal?

Abaixo deixo um vídeo bem legal explicando como fazer uma make para mulheres orientais:

Bjinhosss

Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute