Up
noivas-negras

Olá lindas, tudo bom? Mais uma dica super legal no blog hoje para vocês…vamos falar aqui no blog hoje de maquiagem para pele negra

Tem uma variedade de tons de make para mulheres de pele morena, mulata ou negra.

Vamos conferir então?

PELE

Corretivos: Escolha um corretivo de um tom mais claro que a sua pele. Use corretivos de tom bege escuro. Não use corretivos de tons brancos.

Base e Pó: A base depende muito do tom da pele. O rosto e o colo também devem estar no mesmo tom. Se o tom de seu rosto for um pouco mais claro que o colo, a base deverá ser mais escura. Não use bases e pós beges ou muito claros. Se desejar uma maquiagem leve, use um pó amarelo transparente.

Blush: Usar o blush para marcar a maçã do rosto, deve ser usado um blush de tom marrom escuro, ou marrom café. Se desejar apenas dar um “ar de saúde”, use um blush de tom rosa queimado ou terracota. Cuidado com tons de pêssego, salmão ou muito alaranjado.

OLHOS

Para peles mais escuras, é legal usar cores quentes como marrom, dourado, bronze, cobre, etc. Porém as negras também podem usar cores como lilás, verde, ameixa…
Cores com tons que sejam cintilantes, e que tenham o efeito de iluminar os olhos, ficam super bonitos na pele negra. Destacam muito nas makes.

SOBRANCELHAS

Se desejar arrumar alguma falha da sobrancelha, o certo é corrigir com um lápis preto. O certo também, é esfumar o lápis preto, mas não ficar muito forte. Se não quiser usar um lápis, poderá usar uma sombra preta.

BOCA

Para uma boca bem marcante, use batons com tons de vinho, chocolate, ameixa, café, etc. E para um tom mais claro e suave, use batons com tons bege nude, ou um gloss transparente, que combina com qualquer maquiagem. Fica super bonito usar um batom mais escuro, e passar um gloss clarinho por cima.

É isso mulheres, gostaram das dicas de maquiagem para pele negra?

Vejam abaixo um vídeo super legal de maquiagem para pele negra:

Curtam o blog de maquiagem no facebook também…

Bjobjo

Ticiane Vitória


ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute