Maquiagem Preta Passo a Passo

Olá meninas, tudo bem?

Hoje temos novidades aqui no blog!

Bom, quem acompanha o blog sabe que sempre posto aqui passo a passo de maquiagens em fotos! Porém, a partir de hoje vou começar a fazer também vídeos de maquiagem. Legal né? Muitas pessoas preferem ver passo a passo de maquiagens por vídeos, e muitas por fotos, pois algumas acham mais fácil de aprender vendo por vídeo, e outras por fotos mesmo, então vou mostrar os dois aqui no blog (vídeo e fotos).

Bom então hoje trouxe o meu primeiro vídeo de make para vocês verem. Em primeiro lugar quero avisar que não ficou muuuito muito bom rs. Porém como estou começando, vocês entendem né? Não tenho ainda um cenário, então por enquanto vai ser o meu quarto mesmo, e ás vezes irá contar com uma presença liiinda que é a minha cachorrinha tá? hehe.

Comecei fazendo um vídeo de uma make que muuuitas mulheres sempre pedem, e eu AMO, que é uma Maquiagem Preta. Afinal, é difícil alguma mulher não gostar de make preta né? Combina com tudo, com qualquer look e ocasião.

Porém, para utilizar a sombra preta, pode ser um pouco difícil, por isso resolvi começar  por ela.

Ah, essa maquiagem preta é suuuper mega fácil de fazer ok? É bem básica mesmo…porém podemos utilizar para tuuudo!

Lembram que esses dias fiz um post aqui sobre make preta? Cliquem aqui para ver o post!

O batom vocês escolhem: nude, coral, rosinha, pink, vermelho, etc…!

Vou mostrar agora algumas fotos da make, para vocês verem bem certinho como é, pois n o vídeo não é possível ver todos os detalhes (tanto que a sombra marrom não aparece):

Fotos da Maquiagem Preta sem flash e batom nude (que utilizei no vídeo):


Fotos da Maquiagem Preta com flash e opção de BATOM PINK:


Qual preferem: a maquiagem preta com o batom nude ou o batom pink?

Espero que gostem e quero comentários tá? rs

Abaixo, o vídeo da maquiagem preta para vocês!

Bjinhos
Ticiane Vitória

Outros posts que você vai amar:

Sobre Ticiane

Viciada e apaixonada por maquiagem, moda, dicas de beleza e por todas as frescurinhas que mais amamos! Aqui, quero dividir com vocês um pouquinho dessa paixão!

Comentários no Facebook!

Comentários

  1. Adorei o Post! Maquiagem preta é tudo mesmo, né? Mas eu prefiro deixar pra usar à noite e mesmo assim ou com um batom nude ou um rozinha, bem clarinho. Já de dia eu sou mais “básica” ainda, sabe, um make, bem clarinho, em tons terrosos, sei lá, acho que fico mais discreta.
    Bjks.

    • Make preta é tuuudo sim! Eu também gosto mais de usar de noite, e para o dia, algo mais clarinho, ou só com detalhes em preto como lápis de olho e rímel! Não vivo sem rs. Batom nude é perfeitoooo! =)

  2. Nossa amei o video! Você poderia fazer outros, tipo como vc mesma disse sobre como preparar a pele com base, pó… ou quais pinceis usar. Vc explica mto bem dos varios tutorias que eu ja vi esse foi o que eu entendi melhor. Adoro seu blog! Bjuss, Dayana.

    • Obrigada queridaaaa! Vou fazer sim, este é o primeiro, mas quero fazer vááários ainda rs. Vou fazer um vídeo ensinando como preparar a pele sim, pode deixar! Muuuuito obrigada, fico muito feliz que você gosta…qualquer dúvida pode perguntar ok? bjoo

Deixe o seu comentário

*