Up
glossyyy

Oi lindas, tudo bom?

Bom, falei aqui no maquiagem recentemente sobre a GLOSSY BOX, a caixinha surpresa com váários protudinhos que nós mulheres mais amamos, lembram? Para quem não viu, clique AQUI.

Então, como disse, vou dar sequência e sempre vir mostrar para vocês a caixinha do mês, ou seja, mostrar todos os produtinhos que ganhei. Assim, para quem não assina ainda, pode ver se gosta ou não gosta, e para quem assina, podemos compartilhar informações né?

Eu confesso que to super amando receber minhas caixinhas! Fora que fico muito ansiosa rs. Afinal, ninguém sabe o que vai vir né? Então hoje vou mostrar minha 2ª Glossy Box!

Bom, como eu disse no primeiro post também, estou um pouco atrasada haha, então a minha 1ª caixinha foi em MAIO, e agora vou mostrar pra vocês a minha 2ª Glossy Box, que é de JUNHO ok?

Outra caixinha que eu também adorei foi essa, e veio na caixinha 6 produtinhos!!! Bastante né?

Abaixo vocês podem ver algumas fotinhos e a descrição de cada produto:

Então meninas o que acharam da minha 2ª Glossy Box?

Eu gostei, mas pena que não veio nada de maquiagem rs :/

Semana que vem já mostro a de JULHO e assim vai…logo encaixa o mês certo rs.

Espero que gostem deste post! E qualquer dúvida deixem comentários, e-mails, etc.

Ah, não esqueçam de curtir o blog de maquiagem no facebook e assinar o nosso feed ok? Assim vocês podem ver todas as novidades e atualizações do blog direto pelo facebook ou pelo seu e-mail…!

Bjooos
Ticiane Vitória

ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute

  • Eu sempre quis assinar essas caixas mas nunca tive coragem! rs
    Sempre fico pensando que eu posso não aproveitar as coisas e tudo mais…

    Bjbj Gabi.

    • Aiii é bem legal guria! Mas claro, tem que ver se vai usar né? Mas não tem como saber o que vemmm rs.
      bjoo

  • Denise Ribeiro

    Uau, veio sensacional essa caixinha hein?! ADOREI. tenho adorado as minhas também, comecei a assinar em julho e não pretendo parar tão cedo. Você assina a Glossy Premium também? Beijos

    • Veio mesmo, adorei essa!! E as suas como estão vindo? Eu também não quero parar rs. Não assino ainda a Glossy Premium, mas pretendo…Você assina? =)

  • Como eu assino?? paga alguma coisa??? Gostaria dessas informaçoes adorei caixinha!!

    • Oi querida!
      Tenta entrar no site da Glossy Box para ver como funciona certinho…bjooo