Up
procedimento estético diferente de Kim Kardashian

Hoje no blog vamos ver um pouquinho do procedimento estético diferente de Kim Kardashian!

procedimento estético diferente de Kim Kardashian

A mulher vaidosa sempre acaba sofrendo um pouquinho para ficar ainda mais bela, né? Depilação, sobrancelhas, limpeza de pele, entre muitos outros tratamentos que, dependendo da mulher, pode doer um pouquinho. Mas vocês já viram o procedimento estético diferente de Kim Kardashian?

A linda Kim Kardashian é suuper vaidosa, e sempre aparece bem produzida por aí, com looks legais e maquiagens lindas. Mas teve um tratamento estético que Kim fez e que chamou a atenção de muitas pessoas. Ela fez o “lifting de vampiro” que consiste em usar o próprio sangue para melhor a pele, de acordo com o “Daily Mail”.

Mas como assim??

Kim mostrou em seu reality show um procedimento estético beem diferente que fez. De acordo com o site “Daily Mail”, a primeira parte deste tratamento estético, consiste em retirar um pouco do sangue do próprio braço. Depois, o material é levado para uma máquina, na qual são retiradas as plaquetas. Após isso, o próprio sangue é reaplicado com uma agulha fina no rosto.

procedimento estético diferente de Kim Kardashian6procedimento estético diferente de Kim Kardashian3procedimento estético diferente de Kim Kardashian4procedimento estético diferente de Kim Kardashian5
“Eu amo tentar qualquer coisa que faz você olhar para si e sentir-se jovem”, disse Kim.

E a dor, como fica? Para não sofrer tanto, foi passado uma pomada anestésica para aguentar a dor. Durante este procedimento, Kim não estava sozinha, porém com seu melhor amigo Jonathan Cheban, que quando a viu durante o tratamento, parecia estar quase desmaiando.

procedimento estético diferente de Kim Kardashian2
“Estamos todos bem”, brincou Kim.

E vocês, o que acham do procedimento estético diferente de Kim Kardashian? Fariam o lifting de vampiro?

Tudo para ficar ainda mais bela? hehe

Fonte e Fotos: EGO

Bjinhos
Ticiane

 


ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute