Up
jennifer_morrison_rabo de cavalo baixo

Amo ver os penteados que estão na moda, principalmente quando algum é mais fácil e rápido de copiar né? E o penteado que está super em alta no momento é o rabo de cavalo baixo!

Sabem quando prendemos o cabelo, porém ele fica na altura da nuca mesmo? É deste que estamos falando, do rabo de cavalo baixo!

Na minha opinião, este penteado é super feminino e romântico…e também bem simples fazer né?

O rabo de cavalo baixo apareceu em vários desfiles de Nova York, e também aqui no Brasil nas passarelas do São Paulo Fashion Week.

Apesar de ser um penteado básico, podemos inovar!

Usar de lado, puxar a franja, ou fazer uma trança embutida…há várias opções para deixar o rabo de cavalo baixo ainda mais lindo né?

Vamos agora ver algumas fotos de famosas que já usaram e estão usando este penteado fofo?

Beyoncé já é linda e não precisa de mais nada né? rss. Ela utilizou uma opção bem básica, mas arrasou na maquiagem! Fica a dica! Destaque total para o rosto…Legal também prender os cabelos com os próprios fios, em vez de deixar o amarrador aparecendo né?

Que tal puxar a franja como Cheryl Cole? Simpes e lindo!

Eu adoro esses topetes baixinhos. Olhem que linda que ficou Jennifer Morrison com os fios bem puxados nas laterais, e um leve topete? Amei!

Outra linda foi Taylor Swift, que também puxou a franja toda para um lado, e deixou alguns fios caidinhos no outro. Fofo esse “amarrador” com os fios também né? Ficou lindo!

Gwyneth Paltrow usou um rabo de cavalo baixo mais soltinho, porém bem arrumado! Básico e lindo né?

Eu ameeeeei o rabo de cavalo baixo da Olivia Wilde! Ficou super natural com alguns fios soltinhos…linda!

E para finalizar, a diva Jessica Alba que arrasou com o rabo de cavalo trançado! Ótima dica de penteados para festas e várias ocasiões né? LINDA!

-Uma boa dica é utilizar um spray fixador!

E então meninas, vocês gostam do rabo de cavalo baixo? O que acham?

Ótimo para servir de inspiração né?

Fotos: Revista Glamour

Bjinhossss


ABOUT THE AUTHOR

Prime Beaute